WhatsApp: nova atualização já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: nova atualização já está disponível para Android
Imagem: Pexels
Avatar do autor

Nesta quinta-feira (11), o WhatsApp liberou a nova atualização do aplicativo para dispositivos Android. A versão 2.21.5.14 inclui todas as correções de bugs implementados anteriormente. A empresa de Mark Zuckerberg ressalta que a versão está disponível para todos, e não apenas usuários que utilizam a opção beta.

Segundo comunicado, o upgrade não possui todas as funções oferecidas nas versões de teste anteriores e não estará disponível no app da PlayStore. Os usuários que quiserem acessar a versão mais recente, devem baixar no site oficial do WhatsApp.

Atualizações

No início de março, o WhatsApp anunciou o novo recurso de chamada de voz e vídeo no aplicativo para desktop. Desde o começo da pandemia, a empresa notou o número crescente de ligações de longa duração na plataforma.

"Com tantas pessoas distantes de seus entes queridos e se adaptando a novas maneiras de trabalhar, queremos que as conversas no WhatsApp sejam cada vez mais similares às conversas que temos pessoalmente, independentemente de onde você está ou do aparelho que usa", afirmou a empresa em comunicado.

WhatsApp atualização

A opção pode ser usada nos modos retrato e paisagem e ficará disponível apenas em aplicativos - que devem ser baixados e instalados - de computadores Windows e Mac.