Tinder pode lançar capas para celular, acessórios e até roupas

1 min de leitura
Imagem de: Tinder pode lançar capas para celular, acessórios e até roupas
Imagem: Tinder

A plataforma de relacionamentos Tinder pode lançar em breve uma linha de produtos de moda e acessórios para celular. A informação foi descoberta pelo site Let's Go Digital, que encontrou o registro de uma patente do Match Group, dono do app.

A patente foi aprovada em janeiro no United States Patent and Trademark Office e indica a possível chegada de capinhas para smartphones, além de tripés e ring lights para melhorar a iluminação em fotos e videochamadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O texto descreve "capas protetoras e cases para celular; bases para dispositivos móveis usados nas mãos, celulares e tablets; luzes para serem usadas em câmeras de telefones móveis". A função de videochamada entre usuários, útil para quem está paquerando à distância durante a pandemia da covid-19, foi liberada ao público geral em outubro de 2020.

Até roupas

O registro traz ainda descrições da marca "Tinder Made" para roupas variadas, calçados e acessórios de cabeça para todos os públicos.

Por enquanto, não há previsão para lançamento de produtos com a marca da plataforma ou imagens dos possíveis itens comercializados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.