Os 14 primeiros celulares Samsung a receber Android 11; lista vazada

1 min de leitura
Imagem de: Os 14 primeiros celulares Samsung a receber Android 11; lista vazada
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Uma lista publicada na internet revelou quais podem ser os primeiros celulares da Samsung a serem contemplados com a OneUI 3.1 baseada no Android 11. A interface estará presente na linha Galaxy S21, mas deve chegar para mais smartphones em breve.

De acordo com o vazamento, a atualização será liberada primeiramente para os smartphones top de linha da marca, como esperado. A lista inclui modelos das séries S, Note e também Z, que engloba os dobráveis da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Celulares que devem receber a One UI 3.1 com Android 11

Apesar de o vazamento listar 14 celulares, ainda não temos detalhes de quando a atualização chegará para nenhum dos aparelhos. A Samsung costuma realizar betas e liberar as atualizações de maneira pulverizada.

A Samsung ainda não divulgou quando vai começar a distribuir a One UI 3.1 para smartphonesA Samsung ainda não divulgou quando vai começar a distribuir a One UI 3.1 para smartphonesFonte:  RM Update 

Caso a empresa siga seus padrões, a tendência é que os smartphones mais recentes recebam a atualização primeiro. Com isso em mente, possivelmente a One UI 3.1 deve chegar por último nos membros da família S10.

Enquanto a nova interface não tem data para chegar aos smartphones, a Samsung já começou a liberar a novidade em tablets na Coreia do Sul. A companhia lançou o Android 11 na linha Galaxy Tab S7 e, surpreendentemente, já liberou o sistema com a One UI 3.1 para os dispositivos.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 FE, 128GB

O Galaxy S20 feito especialmente para os fãs em diversas cores. Vem com 6,5 polegadas de tela em alta resolução, câmera tripla com estabilizador óptica, 6GB de RAM e muita bateria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.