Samsung começa a liberar One UI 3.0 para Galaxy Note 20

1 min de leitura
Imagem de: Samsung começa a liberar One UI 3.0 para Galaxy Note 20
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a liberar a nova versão da sua interface One UI 3.0 baseada no Android 11. A atualização chegou para a linha Galaxy S20 no começo deste mês de dezembro e, agora, está chegando também aos dispositivos da linha Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, adiantando o cronograma oficial de lançamento.

De acordo com o site Sammobile, usuários norte-americanos da operadora AT&T começaram a receber a atualização em seus Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra nesta segunda-feira (14), quase um mês antes do lançamento programado para a linha. Isso indica que a One UI 3.0 pode chegar antes do esperado em outros modelos de celular também, pelo menos em países selecionados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A One UI 3.0 apresenta uma interface mais leve, funcional e estética. (Fonte: Samsung via GSM Arena / Reprodução)A One UI 3.0 apresenta uma interface mais leve, funcional e estética. (Fonte: Samsung via GSM Arena / Reprodução)Fonte:  GSM Arena 

Disponibilidade

No início deste mês, a Samsung disponibilizou um cronograma oficial de lançamento para a nova One UI 3.0. Nele, as linhas Galaxy S20 receberiam a atualização primeiro, ainda no mês de dezembro. Logo em seguida, em janeiro, seria a vez das linhas Galaxy Note 20, Galaxy S10 e Note 10, além dos modelos Galaxy Z Fold 2 e Z Flip — conforme o adiantamento do lançamento, a novidade pode chegar mais cedo também nessas linhas. Confira abaixo as datas esperadas para o lançamento em todos os dispositivos:

Cronograma oficial do lançamento da One UI 3.0. (Fonte: Samsung, Android Police / Reprodução)Cronograma oficial do lançamento da One UI 3.0. (Fonte: Samsung, Android Police / Reprodução)Fonte:  Samsung, Android Police 

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Note 20, 256GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Note 20, 256GB

Com novas cores e uma elegância fora do comum, o Galaxy Note 20 chegou cheia de potência e funcionalidades. A sua tela de 6,9 polegadas é espetacular, a S Pen e o modo DEX mais avançados que nunca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.