Apple elege os melhores aplicativos de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Apple elege os melhores aplicativos de 2020
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta quarta-feira (2), a Apple anunciou sua lista de melhores aplicativos da App Store em 2020. Phil Schiller, VP de marketing da empresa, comenta que momentos importantes deste ano aconteceram em aplicativos, que tiveram grande destaque na solução de problemas durante a pandemia, em razão da covid-19. Dessa maneira, a Apple selecionou 15 dos melhores aplicativos, celebrando sua inovação e proposta. Confira:

Melhores aplicativos para iPhone

No iOS, o aplicativo Wakeout!desenvolvido por Andres Canella, foi eleito como o melhor do ano por sua proposta de lembrar seus usuários de se exercitarem depois de muito tempo parados, aliviando o estresse, dores musculares e problemas circulatórios.

Recursos do aplicativo Wakeout!, disponível na App Store. (Fonte: App Store / Reprodução)Recursos do aplicativo Wakeout!, disponível na App Store. (Fonte: App Store / Reprodução)Fonte:  App Store 

Na categoria de jogos, Genshin Impact levou a melhor como aplicativo do ano. Nele, é possível reunir um time de diversos heróis em um mundo fantasioso rico em detalhes e missões a serem concluídas.

Genshin Impact se tornou febre entre os jogadores e é destaque na App Store. (Fonte: App Store / Reprodução)Genshin Impact se tornou febre entre os jogadores e é destaque na App Store. (Fonte: App Store / Reprodução)Fonte:  App Store 

Melhores aplicativos para iPad

Para o iPadOS, o título de melhor aplicativo fica para o Zoommuito utilizado este ano para diversos casos, como na educação com o Ensino a Distância, no meio corporativo com reuniões de negócio e afins. O difícil cenário da quarentena devido à COVID-19 levantou necessidade de continuar o modo de vida anterior, que encontraram algumas repostas no aplicativo.

(Fonte: App Store / Reprodução)(Fonte: App Store / Reprodução)Fonte:  App Store 

Na parte de jogos, o título de melhor aplicativo fica para Legends of Runeterrada Riot Games. O jogo oferece uma rica experiência de batalha estratégica de cartas, permitindo colecioná-las e montar diferentes tipos de deck.

(Fonte: App Store / Reprodução)(Fonte: App Store / Reprodução)Fonte:  App Store 

Outros detaques

Além dos principais dispositivos da Apple, a empresa foi além e também celebrou aplicativos para a Apple TV, com o Disney+ e Dandara Trials of FearPara o macOS, o destaque ficou para Fantastical, criado por Flexibits, e Disco Elysiumda empresa ZA/UM. No Apple Watch, o destaque ficou para o aplicativo Endel e, por fim, o título de melhor jogo da Apple Arcade ficou para Sneaky Sasquatch, da RAC7. Confira mais da lista clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.