WhatsApp lança papéis de parede personalizados para cada bate-papo

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp lança papéis de parede personalizados para cada bate-papo
Imagem: 9TO5Mac

O WhatsApp anunciou hoje (1) uma grande atualização na versão do seu aplicativo para iPhone que promete mais opções personalizadas para seus usuários: são novos papéis de parede customizáveis para bate-papos individuais, fundos separados para modo claro e escuro, além de facilitar o acesso a bibliotecas de adesivos.

Embora atualmente os usuários já possam personalizar seus papéis de parede, a opção escolhida é mostrada em todos os bate-papos. Com a atualização de hoje, é possível personalizar o bate-papo de cada pessoa com a qual você conversa, criando um “clima” mais sério ou mais caloroso.

Personalizar uma conversa continua extremamente simples: basta abrir a conversa, tocar no nome do usuário na parte superior e, em seguida, escolher diversas opções, desde imagens de fundo até sons personalizados.

Novos adesivos disponíveis

Além dos novos cenários de bate-papo, ocorreram alterações na função de adesivos. Com um novo tipo de pesquisa agora implantado, será mais fácil encontrar o adesivo que você deseja. A atualização está trazendo o novo pacote de adesivos “Juntos em Casa”, da Organização Mundial da Saúde, com vários gifs animados.

"Juntos em Casa" (Fonte: WhatsApp/Divulgação)"Juntos em Casa" (Fonte: WhatsApp/Divulgação)Fonte:  Whatsapp 

A nova versão do WhatsApp já está disponível para download na Apple Store, bastando clicar em “Atualizações”. Os usuários de Android receberão a atualização em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.