Spotify no Android agora permite edição de capas de playlists

1 min de leitura
Imagem de: Spotify no Android agora permite edição de capas de playlists
Imagem: Reprodução

Usuários de dispositivos Android contarão, em breve, com um novo recurso em seus aplicativos Spotify – presente, até então, somente na versão para PC. Trata-se da possibilidade de editar mais detalhes de playlists diretamente pela solução, o que inclui modificar a imagem da seleção e, também, a descrição, complementando o reordenamento de músicas e a alteração do título.

De acordo com o Android Police, ao que parece, a implementação não está disponível para todo o público, mas, de todo modo, é fácil de verificar se ela chegou até você: basta tocar nos três pontos na tela de uma playlist própria e, no menu que se abre, selecionar a opção "Editar".

Então, uma nova tela deve aparecer, oferecendo os recursos.

À esquerda, tela presente na maioria dos dispositivos; à direita, com as novidades.À esquerda, tela presente na maioria dos dispositivos; à direita, com as novidades.Fonte:  Reprodução 

O mesmo ocorre com o iOS, que, ainda segundo o site, estendeu as opções avançadas a mais pessoas. Não se esqueça de que é preciso ter instalada no aparelho a última versão do programa de streaming.

Caso já esteja atualizada e nada tenha mudado, só resta esperar que, no próximo lançamento, o aprimoramento dê as caras em seu smartphone .

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.