Rappi terá até 70% de desconto na Black Friday

1 min de leitura
Imagem de: Rappi terá até 70% de desconto na Black Friday
Imagem: VisualHunt

Em clima de aquecimento para a Black Friday, o Rappi incentivou e unificou diversos descontos dentro das suas várias verticais de negócio dentro do superapp. Restaurantes, companhias de viagens e o supermercados já deram início às suas ofertas especiais para o evento.

Vários restaurantes já oferecem 50% de desconto até o próximo domingo (29), mas a companhia promete surpresas ainda maiores na sexta-feira (27), dia oficial da Black Friday, com ofertas começando em 70%. Parceiros do Rappi serão identificados com um banner exclusivo na home do app, e seus produtos com valores especiais serão devidamente indicados com seus valores promocionais.

a  Rappi/Reprodução 

Além deles, haverá também promoções de até 60% off em bebidas, mercados e farmácias no Rappi. Ao lado de promoções na seção de viagens, com descontos e cashback em compras de passagens de avião, ônibus, reservas em hotéis e outros serviços disponíveis na seção.

Por fim, o RappiMall também oferecerá condições especiais para usuários. Segundo o Rappi, os descontos variarão entre 10% e 60% em mais de 50 lojas. Compras feitas em cartões de crédito Visa receberão também 20% de desconto em pedidos a partir de R$ 200.

As lojas parceiras e ofertas tão esperadas não foram reveladas pela companhia. Sendo assim, fique ligado nas ofertas para Black Friday cobertas pelo TecMundo em nosso site oficial.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.