Samsung: problemas interrompem Beta da One UI 3.0 no Galaxy S10

1 min de leitura
Imagem de: Samsung: problemas interrompem Beta da One UI 3.0 no Galaxy S10
Imagem: Samsung

A Samsung adiou o lançamento da Beta da One UI 3.0 para as linhas Galaxy Note10, Galaxy S10, Galaxy Z Fold e Flip, após confirmar problemas em seu código. A nova atualização, ainda em fase de testes, estaria provocando drenagem de bateria e, por isso, a empresa decidiu adiar sua disponibilização para os dispositivos.

Outros problemas relatados pelos usuários no fórum da Samsung foram instabilidade em diversos aplicativos, inconveniências na S Pen — no caso do Galaxy Note10 — e o fechamento abrupto de diversos aplicativos. Com foco dedicado à fase final de lançamento da atualização para a linha Galaxy S20 e Galaxy Note20, a Samsung somente deve liberar a One UI 3.0 para os demais modelos quando solucionar seus problemas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

One UI 3.0 promete mais estabilidade e recursos. (Fonte: Samsung via Techno24 / Reprodução)One UI 3.0 promete mais estabilidade e recursos. (Fonte: Samsung via Techno24 / Reprodução)Fonte:  Samsung via Techno24 

Grandes planos de lançamento

A natureza do problema se agrava ao contemplar a longa suposta lista de dispositivos que deverão suportar a One UI 3.0. Segundo rumores, a Samsung deve lançar a atualização para quase 90 aparelhos diferentes, incluindo celulares e tablets. Entre os principais recursos prometidos para a nova versão, estão: sistema mais estável e responsivo, correções de interface em termos estéticos e funcionais e recursos nativos aprimorados do Android 11.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.