'Crash Bandicoot: On the Run!' confirmado para celulares em 2021

1 min de leitura
Imagem de: 'Crash Bandicoot: On the Run!' confirmado para celulares em 2021
Imagem: King

Segundo o Pocket Gamer, site especializado em games para celular, a editora King anunciou nesta terça-feira (27) que o jogo Crash Bandicoot: On the Run! será lançado para dispositivos iOS e Android na primavera de 2021, provavelmente no dia 25 de março.

Esse spin-off móvel da série Crash Bandicoot promete entregar aos fãs toda a jogabilidade clássica dos consoles, junto com a familiaridade de construção de bases e elementos de fabricação de armas. Também será possível personalizar o seu bandicoot geneticamente alterado.

Na versão móvel, os jogadores poderão encarar chefões icônicos, como Scorporilla, Nitrus Brio, Nina Cortex, Dingodile e Fake Crash. Isso sem contar com as batalhas épicas contra o arqui-inimigo do Crash, o cientista do mal Dr. Neo Cortex, recriado no modelo “The Lab” original.

Como será o Crash para celular?

Crash Bandicoot: On the Run! segue a linha clássica do game, com as passagens de fase, batalhas com chefões, e recursos de girar, pular e deslizar com o próprio Crash ou sua irmã Coco. Haverá atalhos escondidos capazes de levar a caminhos e inimigos mais perigosos, mas com potencial para maiores recompensas.

Quem quiser, pode encomendar o jogo antes do lançamento, e ainda ganhar uma skin de Blue Hyena exclusiva, a mesma usada pelo herói em Crash Team Racing: Nitro-Fueled, originalmente criado pela Naughty Dog para o PlayStation nos anos 1990.

Crash Bandicoot: On the Run! chegará na App Store e Google Play em março de 2021, com encomendas já disponíveis. Será um jogo totalmente gratuito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.