Nubank fica fora do ar nesta quinta-feira (15)

1 min de leitura
Imagem de: Nubank fica fora do ar nesta quinta-feira (15)
Imagem: seucreditodigital

Usuários do Nubank estão relatando dificuldades em acessar o aplicativo do banco digital na manhã desta quinta-feira (15). O app não consegue carregar informações dentro da interface ou acaba enviando mensagens de erro dizendo que o usuário não está conectado à internet, mesmo com a conexão web perfeitamente disponível.

No DownDetector, um pico de relatos de problemas foi registrado hoje às 9h48, mas as primeiras reclamações começaram a chegar entre 7h e 8h. O banco já se pronunciou sobre a falha, reconhecendo que ela realmente aconteceu, mas com uma quantidade limitada de usuários. A empresa afirma estar trabalhando para resolver a situação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

downdetectoDownDetector reúne reclamações de usuários e mostra as regiões mais afetadas pelas falhas do Nubank (Reprodução/DownDetector)

Ainda assim, clientes da fintech ainda estão postando relatos de problemas nas redes sociais, enquanto muitos já informaram que a situação foi regularizada.

Houve ainda o envio de uma atualização do app do Nubank para iOS na manhã de hoje, mas, aparentemente, ela não resolve o problema ou tem qualquer relação com a indisponibilidade. A empresa não entrou em detalhes, mas a suspeita é de que seja uma instabilidade nos servidores da companhia e não no software em si instalado nos smartphones dos clientes.

Você sofreu essa falha? Ela ainda está afetando sua usabilidade. Compartilhe conosco na seção de comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.