Nubank fica fora do ar nesta quinta-feira (15)

1 min de leitura
Imagem de: Nubank fica fora do ar nesta quinta-feira (15)
Imagem: seucreditodigital
Avatar do autor

Usuários do Nubank estão relatando dificuldades em acessar o aplicativo do banco digital na manhã desta quinta-feira (15). O app não consegue carregar informações dentro da interface ou acaba enviando mensagens de erro dizendo que o usuário não está conectado à internet, mesmo com a conexão web perfeitamente disponível.

No DownDetector, um pico de relatos de problemas foi registrado hoje às 9h48, mas as primeiras reclamações começaram a chegar entre 7h e 8h. O banco já se pronunciou sobre a falha, reconhecendo que ela realmente aconteceu, mas com uma quantidade limitada de usuários. A empresa afirma estar trabalhando para resolver a situação.

downdetectoDownDetector reúne reclamações de usuários e mostra as regiões mais afetadas pelas falhas do Nubank (Reprodução/DownDetector)

Ainda assim, clientes da fintech ainda estão postando relatos de problemas nas redes sociais, enquanto muitos já informaram que a situação foi regularizada.

Houve ainda o envio de uma atualização do app do Nubank para iOS na manhã de hoje, mas, aparentemente, ela não resolve o problema ou tem qualquer relação com a indisponibilidade. A empresa não entrou em detalhes, mas a suspeita é de que seja uma instabilidade nos servidores da companhia e não no software em si instalado nos smartphones dos clientes.

Você sofreu essa falha? Ela ainda está afetando sua usabilidade. Compartilhe conosco na seção de comentários.

News de tecnologia e negócios Deixei seu email aqui, e welcome to the Jungle.
Nubank fica fora do ar nesta quinta-feira (15)