Mi Band 5 ganha atualização que melhora recursos e sensores

1 min de leitura
Imagem de: Mi Band 5 ganha atualização que melhora recursos e sensores
Imagem: Xiaomi
Avatar do autor

A Mi Band 5, mais recente geração da pulseira inteligente da Xiaomi, recebeu uma atualização de sistema que não trouxe novas funcionalidades ou alterações radicais, mas melhorou o desempenho de recursos já existentes.

De forma geral, estão mais precisos o sensor de sono REM, o contador de passos e o monitor cardíaco. Funções de localização foram melhoradas no geral e a velocidade de abertura de telas e navegação também aumentou.

O novo firmware é o v1.0.1.84 e por enquanto está disponível apenas em algumas regiões, como a Indonésia, expandido a outros países gradualmente. Para liberar a atualização, você deve atualizar também o aplicativo da Mi Fit para a última versão.

O app da Mi Band também foi atualizado.O app da Mi Band também foi atualizado.Fonte:  Xiaomi 

Falando nele, o app recebeu novidades na versão mais recente para Android, ainda em desenvolvimento para o iOS. A principal é a detecção automática de exercícios, que entende que você iniciou a atividade física e coloca o dispositivo no modo correto.

Imagem: Smartband Xiaomi Mi Band 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartband Xiaomi Mi Band 5

A Mi Band 5 possui carregamento sem fio, uma tela maior que do modelo anterior, sensores de monitoramento de saúde atualizados, uma bateria com autonomia de até 14 dias, entre outros.

Fontes

Mi Band 5 ganha atualização que melhora recursos e sensores