OnePlus Nord recebe atualização que melhora câmera e corrige bugs

1 min de leitura
Imagem de: OnePlus Nord recebe atualização que melhora câmera e corrige bugs
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

O recém-lançado smartphone OnePlus Nord, que marcou o retorno da OnePlus para o mercado de dispositivos móveis mais acessíveis, recebeu uma atualização de sistema que melhora ainda mais o seu já elogiado funcionamento.

A novidade é a versão 10.5.4 do OxygenOS, a interface personalizada da empresa. De forma geral no sistema, a atualização melhora a velocidade de abertura do app da galeria de fotos e a "experiência do display" em geral. Além disso, a inicialização de um software exclusivo da Índia foi corrigido, além do bug que pausava a música em reprodução quando você abria a câmera frontal.

Entre as adições, a qualidade de chamadas de vídeo melhorou, assim como a precisão de cor e balanço do branco para selfies em ambientes e baixa iluminação e em fotos macro.

O OxygenOS é a interface oficial dos celulares da marca.O OxygenOS é a interface oficial dos celulares da marca.Fonte:  OnePlus 

Por enquanto, a atualização foi enviada apenas para a variante indiana do OnePlus Nord, mas logo ela estará disponível também para quem adquiriu o aparelho na Europa. Manualmente, é possível ativar o download também a partir do app Oxygen Updater.

OnePlus Nord recebe atualização que melhora câmera e corrige bugs