WhatsApp permitirá silenciar notificações de grupos para sempre

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp permitirá silenciar notificações de grupos para sempre
Imagem: Pixabay

Sabe quando você vai silenciar uma conversa no WhatsApp para não receber notificações a cada nova mensagem e o máximo de tempo permitido é de um ano? Esse recurso logo será atualizado, passando a ganhar uma opção bastante aguardada pela comunidade que bloqueia os avisos sem uma data para expirar.

A interface dessa configuração foi descoberta pelo site WABetaInfo, que detectou a novidade na atualização 2.20.197.3 do Beta do mensageiro para Android.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de já aparecer para alguns usuários, o recurso ainda não foi ativado pelo mensageiro.Apesar de já aparecer para alguns usuários, o recurso ainda não foi ativado pelo mensageiro.Fonte:  WABetaInfo 

No lugar da opção "Um ano", que será removida, aparecerá o item "Sempre". As possibilidades de silenciar notificações por oito horas ou uma semana permanecerão disponíveis. Isso significa que você não precisará mais renovar o silenciamento de grupos e conversas individuais sempre que a data expirar.

O recurso ainda não está ativado no mensageiro e, por isso, nem todos os usuários Beta conseguem ver a opção. A novidade deve chegar ao Android em uma atualização futura, mas não há um prazo definido para o lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.