Office 365 terá 'e-mails descartáveis' que organiza caixa de entrada

1 min de leitura
Imagem de: Office 365 terá 'e-mails descartáveis' que organiza caixa de entrada
Imagem: Microsoft/Divulgação
Avatar do autor

A Microsoft planeja adicionar e-mails descartáveis para assinantes do Office 365. O Plus Addressing, como é apelidado até o momento, é a adição de um “+” e um sufixo que te protege nos cadastros de sites de terceiros e organizam automaticamente sua caixa de entrada.

Os endereços de e-mail gerados pelo Plus Addressing acrescentam um sinal de “+” ao endereço original e um sufixo de sua escolha. Funciona da seguinte forma: o e-mail emailgenerico@outlook.com pode se tornar emailgenerico+thebrief@outlook.com para ser cadastrado na newsletter da NZN sem que isso comprometa seu endereço original.

a  Office 365/Reprodução 

Além de não interferir na sua caixa de entrada, o Plus Addressing facilita a organização dos seus e-mails: todas as mensagens enviadas para o endereço modificado serão direcionadas para a pasta personalizada do usuário. Com a ferramenta, profissionais podem utilizar o Plus Addressing para separar e-mails relacionados ao trabalho com as mensagens pessoais.

No planejamento divulgado pela Microsoft, a ferramenta já se encontra em desenvolvimento e tem janela de lançamento estipulada para o 3Q de 2020. Ainda não há informações sobre limites na quantidade de endereços personalizada ou como será o gerenciamento do Plus Addressing. Mais informações devem ser divulgadas ao longo dos meses até o anúncio oficial.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Office 365 terá 'e-mails descartáveis' que organiza caixa de entrada