Motorola G7 Play começa a receber o Android 10 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Motorola G7 Play começa a receber o Android 10 no Brasil
Imagem: https://www.youtube.com/watch?v=sDjWdwiwCVI
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Motorola começou a liberar a atualização do Android 10 para o Moto G7 Play no Brasil. A informação foi postada por um usuário brasileiro no Reddit, e foi confirmada pela companhia, por meio do Twitter, como reportado pelo Android Police.

O Moto G7 Play é o aparelho mais simples da série G7, e também é o último entre eles a receber a versão mais recente do sistema da Google. Antes dele, os modelos que receberam o Android 10 foram o G7 e o G7 Power.

O Android 10 chegou!

Fonte: Reddit/dontreadthisnickname/ReproduçãoFonte: Reddit/dontreadthisnickname/ReproduçãoFonte:  Reddit/dontreadthisnickname 

Entre as novidades do novo sistema, estão a segurança aprimorada, por meio de novas opções de permissões de apps, melhor controle de notificações com ações sugeridas e grupos silenciosos, a nova navegação por gestos, tema escuto em todo o sistema e as novas opções de privacidade.

Além disso, a build QPY30.52-22 ainda deve trazer melhorias próprias da Motorola para o aparelho, geralmente relacionadas ao consumo de energia, desempenho geral e refinamentos na interface gráfica.

Se você é dono de um Moto G7 Play, e a atualização para o Android 10 ainda não chegou ao seu aparelho, não se preocupe! Pelo visto, a liberação do novo sistema é lenta mesmo, e pode demorar vários dias. No Moto G7, a nova versão do SO começou a ser liberada há mais de um mês, mas ainda não chegou de forma global em todos os modelos desse aparelho.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Motorola G7 Play começa a receber o Android 10 no Brasil