Adobe lança Photoshop Camera para Android e iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança Photoshop Camera para Android e iPhone

Ampliando sua gama de aplicativos móveis, a Adobe lançou o Photoshop Camera para dispositivos Android e aparelhos iPhone. Como o nome do app indica, ele serve como aplicativo para tirar fotos e possui recursos inteligentes.

O Photoshop Camera democratiza um recurso que antes só estava disponível para alguns modelos de celulares: a sugestão automática de filtros de acordo com o tipo de cena que será capturada. O software faz o reconhecimento das cenas usando uma tecnologia baseada em Inteligência Artificial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O usuário pode tirar a foto com o filtro sugerido, de forma simples e rápida, mas também pode testar outros filtros de acordo com seu próprio gosto. O legal é que os filtros podem ser pré-visualizados em tempo real, ou seja, sem a necessidade de fazer o clique.

Fonte: Play Store/ReproduçãoFonte: Play Store/ReproduçãoFonte:  Play Store 

Recursos extras

Além dos 80 filtros disponíveis para aplicar nas fotos, o app permite fazer edições nas imagens, como ajustar a exposição, brilho, níveis de sombras, aplicar efeitos especiais criados por artistas, assim como dá a possibilidade de o usuário criar seus próprios efeitos.

Também é possível substituir o fundo de um determinado objeto selecionado em uma imagem. Dessa forma, o app funciona como uma espécie de “tudo em um”: aplicativo de câmera e editor de imagem.

Outras funcionalidades incluem os controles para fotos em modo retrato e o compartilhamento das fotos para as redes sociais mais populares, diretamente por meio do app.

O Adobe Photoshop Camera já está disponível na Google Play Store e na App Store, da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.