Android 11 Beta chegará em breve ao Xiaomi Mi 10 e POCO F2 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Android 11 Beta chegará em breve ao Xiaomi Mi 10 e POCO F2 Pro
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Google lançou o primeiro beta do Android 11 hoje e a Xiaomi já confirmou que trará a novidade para alguns de seus smartphones em breve. Segundo a companhia, os primeiros modelos a receberem o sistema operacional com a modificação MIUI 11 serão o Mi 10, Mi 10 Pro e o POCO F2 Pro.

A fabricante anunciou que já está trabalhando para trazer o Android 11 Beta para o Mi 10 e o Mi 10 Pro por meio do Twitter oficial da MIUI. A empresa não forneceu uma data para a chegada da atualização, mas disse que a novidade chegará em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já a chegada da prévia do Android 11 para o POCO F2 Pro foi anunciada no Twitter da submarca da Xiaomi. A empresa prometeu que mais detalhes serão fornecidos nos canais oficiais da MIUI e também não deu uma previsão exata do lançamento do beta para o celular.

Apesar de a Xiaomi e a POCO terem confirmado a chegada do Android 11 para seus smartphones mais potentes, as companhias não confirmaram qual versão da MIUI será utilizada no beta liberado nos aparelhos. Ao que tudo indica, a empresa só deve revelar essa informação durante o início dos testes.

Recentemente, a empresa já liberou a MIUI 12 em diversos aparelhos, incluindo os modelos que já tem o beta do Android 11 garantido. Por outro lado, a MIUI 11 ainda é a versão mais estável da interface customizada da companhia.

O Andriod 11 traz diversas novidades para o usuário final, incluindo uma opção nativa para captura de tela, um menu com aprimoramentos para compartilhar conteúdos e mais controles por voz. Atualmente, o beta do sistema operacional está disponível apenas nos aparelhos da família Pixel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.