iOS 14 será compatível com todos os iPhones que rodam iOS 13 hoje

1 min de leitura
Imagem de: iOS 14 será compatível com todos os iPhones que rodam iOS 13 hoje
Imagem: https://hablemosdeapple.com/dos-razones-por-las-que-los-precios-de-apple-son-sorprendentemente-bajos/
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

No início do ano, surgiu um rumor de que o iOS 14 seria liberado para todos os aparelhos iPhone até o modelo 6s, que foi lançado em 2015, ou seja, há cinco anos. Agora, o site israelense, The Verifier, está corroborando essa informação com uma nova fonte. Segundo a publicação, o iOS 14 será compatível com todos os iPhones que atualmente usam o iOS 13.

iOS 14 só será revelado na WWDC 2020, que será realizada a partir do dia 22 de junho, e, pela primeira vez, não contará com as conferências e palestras presenciais, devido às medidas de isolamento social. Adicionalmente, os desenvolvedores cadastrados não precisarão pagar para ter acesso ao evento deste ano.

Fonte: Pplware/ReproduçãoFonte: Pplware/ReproduçãoFonte:  Pplware 

Se a informação for confirmada oficialmente, a medida da Apple vai muito além do que é praticado pelas fabricantes de aparelhos Android. A Samsung, por exemplo, só libera duas atualizações de sistema para cada dispositivo lançado. Sendo assim, o smartphone que foi lançado com o Android 8 Oreo, só será atualizado até o Android 10.

Lista dos iPhones que receberão o iOS 14

Além do iOS 14, a Apple ainda deve apresentar as novas versões de seus outros sistemas móveis e para desktops: iPadOS, tvOS, watchOS e macOS.

Confira a lista dos iPhones que devem ser atualizados com o iOS 14:

iOS 14 será compatível com todos os iPhones que rodam iOS 13 hoje