Microsoft lança o 'Lists', novo app para ajudar na produtividade

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança o 'Lists', novo app para ajudar na produtividade

A Microsoft aproveitou uma das sessões da versão digital do evento Build 2020 e apresentou um novo aplicativo voltado para uso corporativo e de produtividade. Trata-se do Lists, que vai integrar a família do Microsoft 365 (que era anteriormente chamado de Office 365).

O Lists, como o nome já sugere, é um serviço que ajuda você a criar listas ordenadas de qualquer coisa — tarefas, pessoas, produtos, calendários e cronogramas, só para citar alguns exemplos. É possível selecionar um dos visuais pré-configurados da plataforma ou criar uma lista do zero, inclusive importando dados de planilhas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com a lista criada, é possível conferir o andamento de projetos, rastrear informações e se organizar melhor. Como ele funciona na nuvem, é possível sincronizar as informações com outros serviços da empresa e com a sua equipe, algo que pode ser feito no PC, celular ou pelo mensageiro corporativo da empresa, o Microsoft Teams.

Todas as informações divulgadas no Build 2020, que ocorreu de forma remota por causa da pandemia do novo coronavírus, estão na postagem oficial do aplicativo no blog do Microsoft 365. O Microsoft Lists será lançado no período do inverno no Hemisfério Sul, o que significa algum momento entre julho e setembro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.