'Bloqueador de cobranças' Truecaller ganha nova interface

1 min de leitura
Imagem de: 'Bloqueador de cobranças' Truecaller ganha nova interface

O aplicativo de identificação e filtro de chamadas Truecaller (popular no Brasil para bloquear ligações de cobrança e telemarketing) recebeu uma grande atualização recentemente. A nova versão, que já está sendo distribuída gratuitamente no Android e iOS, traz um visual refinado para o serviço, além de novos recursos inteligentes.

O serviço agora possui uma interface mais limpa e um novo visual para a janela de identificação de número. O app também conta com um modo de uso em tela cheia, que aproveita melhor o espaço e garante uma experiência de uso aprimorada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  Truecaller 

O modo de tela cheia pode ser ativado na aba de "Configurações", dentro das opções de "Caller ID". Com a novidade, o usuário pode ver todas as informações do contato durante a chamada. A função também conta com um esquema de cores para ajudar a identificar ligações feitas por contatos importantes.

Organização de mensagens de texto

A nova versão do Truecaller também melhora o uso do app como gerenciador de mensagens. Além de funcionar como identificador de chamadas, o aplicativo traz uma tela inicial que funciona como central para o recebimento de ligações e SMS.

Fonte:  Truecaller 

A adoção da nova interface inicial vem acompanhada de uma tecnologia inteligente. Segundo os desenvolvedores, o aplicativo agora utiliza aprendizado de máquina para categorizar as mensagens de texto em quatro divisões: Pessoal, Importante, Outras e Spam.

Além de contar com recursos de ligação, o aplicativo também possui uma solução de pagamento própria chamada Truecaller Pay. Para o futuro, a empresa pretende lançar mais funcionalidades voltadas para a solução, incluindo rastreamento de compras online e avisos sobre passagens aéreas. Os recursos avançados, porém, só devem aparecer para usuários na Índia, que representa dois terços dos 150 milhões de usuários ativos do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.