Confirmado: Xiaomi já está trabalhando na MIUI 13

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Xiaomi já está trabalhando na MIUI 13
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi já está trabalhando na MIUI 13, futura versão de sua interface customizada baseada no Android. A informação foi confirmada pela própria empresa em sua comunidade oficial da China através de uma publicação.

Sem trazer muitos detalhes, o texto assinado pela equipe de pesquisa de usuários da companhia apenas convidou os membros da plataforma a participarem de um estudo de design da MIUI 13. A divulgação foi realizada logo após o evento de apresentação oficial da MIUI 12, que aconteceu nesta segunda-feira (27).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Convite para participar de pesquisa sobre os recursos da MIUI 13.Convite para participar de pesquisa sobre os recursos da MIUI 13.Fonte:  Xiaomi/Reprodução 

A edição atual da UI foi lançada em versão beta, com distribuição do modo estável marcada para a partir de junho e prevista para ao longo de 2020. Assim, a MIUI 13 seria apresentada somente em 2021.

Ao todo, a Xiaomi listou 42 modelos de celulares elegíveis para a receber a MIUI 12 no país asiático. Logo, por enquanto, não há previsão exata de liberação de modo global da interface — o que deve acontecer somente nos próximos meses e se estender para o próximo ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.