Photoshop no iPad agora tem pacote especial com Adobe Fresco

1 min de leitura
Imagem de: Photoshop no iPad agora tem pacote especial com Adobe Fresco

A Adobe finalmente lançou uma versão otimizada do Photoshop para iPad em novembro de 2019, mas os fãs de edição e criação de imagens no tablet agora ganharam mais um presente. A partir de agora, o serviço terá um acompanhante de peso que otimiza ainda mais os seus trabalhos gráficos: o software Adobe Fresco, otimizado para desenho e pintura.

A novidade é a inclusão do segundo app em um pacote especial, com preços reduzidos. A oferta é para quem comprou o Photoshop no iPad ou virou premium no Fresco, além de assinantes da Creative Cloud que compraram planos que incluem o software principal ou são usuários anteriores da plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a própria companhia, a versão premium do Fresco garante acesso a uma série de novos pinceis, além de importar os seus próprios de outros serviços. Você ainda pode transformar fotos em pinturas usando o serviço, criar efeitos como manchas estilosas e adicionar textos com mais recursos de personalização do que no Photoshop tradicional. O app foi originalmente apresentado em junho do ano passado, já virando um favorito de artistas e designers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.