Candy Crush oferece vidas ilimitadas de graça por 1 semana

1 min de leitura
Imagem de: Candy Crush oferece vidas ilimitadas de graça por 1 semana
Imagem: Divulgação

Bateu aquele tédio? Então, o negócio é pegar o celular e se jogar no Candy Crush Saga. A King, desenvolvedora do aplicativo, liberou vidas ilimitadas gratuitamente para todos os usuários — o que certamente pode garantir horas de distração sem a frustração de ter de esperar algum tempo entre as fases mais difíceis.

E a novidade não se aplica a um único jogo. Entre os títulos presentes na ação especial você encontra Candy Crush Soda Saga, Candy Crush Jelly Saga, Candy Crush Friends Saga, Farm Heroes Saga, Bubble Witch 3 Saga e Pet Rescue Saga.

(Fonte: Divulgação)Fonte:  Divulgação 

#PlayApartTogether

A oferta faz parte da campanha #PlayApartTogether, uma colaboração entre a indústria de games e a Organização Mundial da Saúde (OMS). Outra empresa participante é a Activision Blizzard, cujo CEO Bobby Kotick ressalta a importância da iniciativa: "Nunca foi tão importante garantir que as pessoas se mantenham conectadas umas às outras de maneira segura. Jogos são perfeitos porque aproximam pela diversão, pelo propósito e pelo significado".

Mas a oferta é por tempo limitado. Você tem até 5 de abril para bater seus recordes e conseguir docinhos virtuais. Os títulos estão disponíveis em diversas plataformas.

***

Em respeito à crítica situação causada pela pandemia da covid-19, o TecMundo não fará qualquer brincadeira de 1° de abril. Entendemos que, em face da onda de fake news que passa por toda a internet, especialmente agora, não é o momento para seguirmos com nossa tradicional pegadinha para a data. O corpo editorial do TecMundo acredita que a imprensa desempenha um papel crucial nessa crise, tendo o dever de manter seus leitores informados sem qualquer margem para dúvidas quanto ao seu conteúdo. Prometemos algo especial para o ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.