App de música KORG Kaossilator está graça no Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: App de música KORG Kaossilator está graça no Android e iOS 

A KORG está oferecendo gratuitamente o aplicativo de música Kaossilator no Android e iOS por causa do Coronavírus. Por tempo limitado, o sintetizador que permite criar faixas sonoras no celular, e normalmente custa cerca de R$ 68,99, pode ser baixado de graça em ambos os sistemas operacionais, visando ajudar a manter as pessoas ocupadas durante a pandemia do COVID-19.

De acordo com uma publicação feita no site oficial da empresa, o Kaossilator para Android pode ser baixado sem custos até 20 de março. Já a edição para iOS, chamada iKaossilator, está sendo distribuída sem custos na App Store até dia 31, último dia do mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  KORG 

A responsável pelo aplicativo explica que a ação visa trazer mais uma opção de entretenimento para as pessoas se ocuparem durante o período de crescimento do Coronavírus, que se espalha como a gripe comum e pode se proliferar rapidamente em ambientes lotados. Segundo a KORG, o Kaossilator pode oferecer uma "forma musical de ocupar a mente" mesmo para quem não toca instrumentos musicais.

A empresa também ressalta que o aplicativo conta com compartilhamento em família. Com isso, caso algum amigo ou parente perca o período gratuito, é possível baixar e usar a ferramenta musical por meio de soluções de biblioteca compartilhada presentes na Play Store e App Store. Assim, também é possível que mais pessoas usem o Kaossilator sem dividir um mesmo aparelho, que pode servir de vetor para a transmissão de germes.

Para quem não conhece, o Kaossilator é um sintetizador de música que possui uma biblioteca de 150 sons para criar faixas sonoras e mixagens utilizando o celular. A solução conta com diversas opções profissionais e utiliza cores para auxiliar na concepção dos áudios. Além de ser uma ferramenta que pode ser útil para DJs, o aplicativo também possui uma interface amigável que torna o programa uma boa porta de entrada para quem está iniciando na indústria da música ou só quer se divertir.

Confira mais detalhes e baixe o Kaossilator de graça nas paginas oficiais do app para Android e iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.