Messenger para desktop ganhará botão para ignorar conversas

1 min de leitura
Imagem de: Messenger para desktop ganhará botão para ignorar conversas

Messenger para desktop ganhou o recurso de ignorar conversas de contatos, em sua última atualização beta (350.3.122.0). Com isso, a função surgirá ao clicar com o botão direito do mouse sobre a mensagem indesejada que, após ativada, deixará de exibir futuras notificações.

Assim, automaticamente, esse bate-papo será movido para a pasta de solicitações da ferramenta. A mudança pode ser muito útil principalmente quando alguém tem o costume de mandar recados automáticos, de correntes, propagandas e outros tipos de interrupções.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Botão de esconder mensagens na versão beta do app para PC. (Fonte: Lumia/Reprodução)

Agora, no início de 2020, o Facebook lançou vários updates de teste para a rede social principal e Messenger. Dentre eles, está uma nova interface, emoticons, modo tela cheia, temas, envio de documentos, recurso de esconder chats, além do tão estimado modo noturno — que deve tornar mais confortável a leitura e visualização de textos e imagens.

A novidade pode ser testada no app de bate-papo para Windows 10, disponível neste link. Contudo, não há previsão de quando será liberada de forma global e oficial na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.