Motorola libera Android 10 para One Vision e One Action

1 min de leitura
Imagem de: Motorola libera Android 10 para One Vision e One Action
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano de 2020 chegou com boas novidades para os proprietários dos celulares Motorola One Vision e Motorola One Action, modelos que começaram a receber a atualização para o Android 10 na última segunda-feira (6).

A atualização para a versão mais recente do Android traz para ambos os smartphones vários recursos nativos presentes no sistema operacional da Google, incluindo o modo escuro, novos gestos de navegação, menu de compartilhamento renovado e um maior controle sobre as notificações recebidas, com ações sugeridas, entre outras mudanças.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso da atualização do One Action, o arquivo QSB30.62-17 vem com o pacote de segurança de dezembro de 2019, enquanto no One Vision o arquivo QSA30.62-24 traz o pacote de segurança de janeiro de 2020. Estes updates pesam em torno de 1,2 GB.

(Fonte: TechDroider/Reprodução)

Integrantes do programa Android One, os dois modelos têm atualização garantida para mais uma versão do sistema, além de receberem os pacotes de segurança até o início de 2022.

Verifique a disponibilidade em seu celular

Caso não tenha recebido a notificação em seu telefone verifique se a atualização está disponível abrindo o menu Configurações e depois tocando nas opções Sistema e Atualização do sistema.

Se o update tiver chegado basta seguir as orientações para o download e a instalação, lembrando que é recomendável estar conectado a uma rede WiFi e ter pelo menos 50% de carga da bateria.

De acordo com a Motorola, a atualização está acontecendo de forma gradual, por isso é preciso ter paciência se o update ainda não chegou ao seu aparelho. A expectativa da marca é de que todos os dispositivos recebem a versão mais recente do Android até o dia 6 de fevereiro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.