Internautas estão “trollando” propriedades Trump listadas no Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Internautas estão “trollando” propriedades Trump listadas no Google Maps
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Existem aquelas pessoas que vão para os portões da Casa Branca, cartazes em punho, protestar contra o governo do presidente americano Donald Trump; as que fazem textões furiosos no Facebook e xingam muito no Twitter. E existem aquelas pessoas que apenas zoam o presidente, e o Buzzfeed descobriu a última modinha: postar fotos e vídeos completamente sem sentido nas propriedades Trump listadas no Google Maps.

No meio de visões panorâmicas, fotos de salões ou das facilidades oferecidas nos diversos empreendimentos do presidente americano, é possível encontrar gente pelada em um hotel, um trecho de um clip postado na página nos jardins da Casa Branca e até uma captura de tela do Fortnite.

A seguir, você confere cinco dessas esquisitices:

1. Dia de chuva na piscina

(Fonte: Google Maps/Reinier Toca/Reprodução)

Um homem de sunga gira seu guarda-chuva na página do resort Trump National Doral Miami, na Flórida (não se sabe se ele estava realmente lá).

2. Um lixo de governo

(Fonte: Google Maps/Rob/Reprodução)

Um cara relaxando em uma poltrona no meio de entulho, postado na página do gramado sul da Casa Branca.

3. Pelados em Vegas

(Fonte: Google Maps/Manny Besman/Reprodução)

Duas fotos e um vídeo, feitos no Trump International Hotel Las Vegas, mostram uma mulher nua e um cara curtindo seu banho em uma Jacuzzi.

4. Voe, meu bebê

(Fonte: Google Maps/ Peter Laing/Reprodução)

O resort de luxo Trump Turnberry na Escócia ganhou quatro vídeos com o Baby Trump, o balão símbolo do protesto à visita do presidente americano ao Reino Unido em 2018: do bebê com Trump, do balão flutuando sobre o resort, de pessoas trabalhando na praia enquanto o boneco gigantesco passa por elas e, por fim, uma reportagem da BBC.

5. Vem chamegar, minha gata

(Fonte: Google Maps/Rob/Reprodução)

Não só de fotos de gente relaxando no meio do lixo vive o gramado sul da Casa Branca: o mesmo usuário publicou, na mesma página, dezenas de imagens fofas de gatinhos, que têm a capacidade de aliviar até mesmo o desgosto de certas pessoas pelo governo Trump.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Internautas estão “trollando” propriedades Trump listadas no Google Maps