Spotify lança aplicativo para crianças em seu plano familiar

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança aplicativo para crianças em seu plano familiar
Avatar do autor

Em mais um esforço para tornar seu plano familiar mais completo, o Spotify apresentou recentemente um novo aplicativo voltado para o público infantil. Chamada de Spotify Kids, a novidade é feita para facilitar a vida dos pais que querem colocar música para seus filhos ouvirem sem se preocupar com o conteúdo das faixas.

O Spotify Kids está disponível somente por meio do plano familiar do Spotify, o que garante ausência de anúncios e suporte para download de faixas offline. Segundo a empresa, o serviço conta com uma curadoria especial para a escolha de conteúdos próprios para crianças. No lançamento, a biblioteca do app contará com 6 mil músicas e 80 playlists, mas os números serão expandidos com o tempo.

(Fonte: Spotify/Divulgação)

O aplicativo Spotify Kids traz duas interfaces principais. A primeira divisão possui áudio para um público mais novo, incluindo canções de ninar, músicas de karaokê infantis e faixas licenciadas de produções famosas de canais como Disney e Nickelodeon. Já o segundo modo de uso permite que crianças e pré-adolescentes escutem músicas famosas que passaram por curadoria e não possuem conteúdos explícitos.

Atualmente, o Spotify Kids está disponível em teste limitado na Irlanda. Segundo a gigante do streaming de música, a solução chegará em breve aos assinantes do plano familiar mundialmente, com versões para Android e iOS.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Spotify lança aplicativo para crianças em seu plano familiar