Foodvisor: aplicativo controla automaticamente o que você come

1 min de leitura
Imagem de: Foodvisor: aplicativo controla automaticamente o que você come

Foodvisor é um aplicativo que promete manter um controle do que você está comendo e assim te ajudar a manter uma vida mais saudável.  A partir do Deep Learning, um dos ramos da inteligência artificial, o aplicativo reconhece os alimentos que estão no seu prato e as calorias de cada um deles.

Segundo os desenvolvedores, o Foodvisor reconhece cada uma das comidas do seu prato e calcula as respectivas quantidades a partir da distância da câmera e da área que cada um deles ocupa. Resultando assim em uma medição do quanto você está comendo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Após o reconhecimento da sua refeição, o app também oferece uma lista com todas as informações nutricionais de cada ingrediente e mantém um controle do consumo.

Também é possível adicionar suas atividades físicas e o tempo de cada uma delas e também o contador diário de passos. A partir dessas informações, o Foodvisor calcular as calorias queimadas e incluí-las no seu perfil. Veja como ele funciona neste link!

Existe ainda a opção “Premium”, onde os assinantes podem ter consultas com especialistas para análises ainda mais específicas e dietas personalizadas!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.