Atualização do Windows 10 causa erro grave no Iniciar e no Edge

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Windows 10 causa erro grave no Iniciar e no Edge
Avatar do autor

Microsoft não está tendo folga com os problemas envolvendo suas atualizações de segurança. Depois de ter resolvido os problemas da seção de pesquisa e menu iniciar, aparentemente estas ferramentas voltaram a quebrar com a versão KB4517389.

Usuários alegam estar sendo afetados por um erro crítico, seguido de uma mensagem, ao tentar abrir o Menu Iniciar. Além disso, o erro parece acontecer também com o Microsoft Edge, tornando-o mais grave para usuários que dependem do navegador.

(Fonte: Pixabay)

Alguns profissionais até mesmo relatam ter tentado resolver o problema com a Microsoft remotamente, mas não tiveram sucesso. A solução sugerida nos foruns da Microsoft é desinstalar a atualização. Coincidentemente ou não, esse método elimina o problema por completo.

Os problemas com a KB4517389 começam até mesmo no momento da sua instalação. Outros usuários dizem ter sido surpreendidos por uma mensagem de erro e o cancelamento do processo durante a atualização.

Até lá, recomendamos novamente que não faça a atualização até que a Microsoft apareça com a correção para os problemas. Principalmente se você é usuário do Microsoft Edge.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Atualização do Windows 10 causa erro grave no Iniciar e no Edge