Novo Firefox Preview promete navegação 2x mais rápida no Android

1 min de leitura
Imagem de: Novo Firefox Preview promete navegação 2x mais rápida no Android

A Mozilla lancçou o novo Firefox Preview 2.0, um navegador disponível para dispositivos Android que promete muito mais velocidade, além de um design inovador e recursos para garantir a provacidade e melhorar a experiência de seus usuários.

Entre os benefícios divulgados pela empresa, podemos citar principalmente o dobro de velocidade em comparação às versões anteriores do navegador. Isso se dá por um design minimalista e pelo bloqueio de rastreadores, diminuindo também os anúncios e incômodos das páginas da web, deixando o navegador ainda mais rápido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os usuários de dispositivos móveis também aproveitam uma série de outros benefícios: vão poder se organizar melhor, separando e salvando seus sites preferidos em coleções, acrescentar um widget de pesquisa na tela inicial do seu smartphone, se conectar com o navegador em outros dispositivos e aproveitar os diversos outros benefícios que o Firefox proporciona.

Legenda
Nova interface do Firefox Preview 2.0 (fonte: reprodução/Mozilla)

O novo navegador ainda funcionará de maneira independente, ou seja, os usuários poderão usar a internet sem se preocupar com o compartilhamento de seus dados e preferências para a criação de anúncios, por exemplo. Também será possível controlar os dados armazenados, como cookies e histórico.

A atualização do Firefox Preview 2.0 para dispositivos Android já está disponível para teste e deve ter sua versão final ainda esse ano.

Você pode baixar e testar a nova versão do navegador pelo link ou pesquisando diretamente na Play Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.