Xiaomi Pocophone F1 receberá MIUI 11 em breve, aponta executivo

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Pocophone F1 receberá MIUI 11 em breve, aponta executivo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última terça-feira (24), a Xiaomi anunciou a lista dos aparelhos que vão receber a próxima versão da MIUI 11, sua interface customizada para o Android. Como o esperado, o Pocophone F1 não foi mencionado por ser parte de uma marca subsidiária da companhia. Apesar disso, muitos donos do aparelho se sentiram prejudicados com a ausência do modelo na relação divulgada, e foram na internet mostrar sua insatisfação, em especial no Twitter.

Mas Alvin Tse, diretor da Poco, informou em seu perfil da rede social que o modelo na verdade irá ganhar a atualização em breve, assim que ela for lançada globalmente. Ele ainda ressaltou que a linha Poco não esteve presente na listagem porque não é comercializada no país asiático.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sem especificar data, o executivo apenas fez a seguinte revelação: "Na metade de outubro, a versão estável começará a ser distribuída a partir da China. De modo global, isso deve acontecer um pouco mais adiante”. Dessa forma, há chances de o aparelho receber a próxima edição da interface no mês de novembro.

Vale lembrar que o Pocophone F1 faz parte do programa Beta do Android Q, o qual permite testar as próximas atualizações do sistema antes mesmo do lançamento da versão estável. Por isso, o smartphone deve também receber as novidades da interface do MIUI 11 baseadas no Android 10.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.