Telegram para Windows 10: todas as novidades da última atualização

1 min de leitura
Imagem de: Telegram para Windows 10: todas as novidades da última atualização
Avatar do autor

O app do Telegram para Windows 10 acaba de receber uma nova atualização. Surpreendentemente, não foram corrigidos bugs nesse update, mas foram adicionadas ferramentas e até novas animações para emojis! Confira a lista completa de novidades:

Mensagens agendadas

Agora é possível agendar o envio de mensagens para horários específicos. Essa ferramenta é útil para gerenciar grupos e manter contato com funcionários e amigos. Ideal para uma mensagem de “bom dia” diária, quem sabe? Essa mesma novidade foi o destaque da recente atualização do Telegram para Android.

(Fonte: Creative Commons)

Além disso, o envio dessas mensagens é notificado imediatamente ao remetente e há uma lista de lembretes no chat “Saved Messages” (ou "Mensagens Salvas").

Mudanças no visual

Agora é possível customizar o aplicativo com diversas paletas de cores, incluindo as customizadas “Dia” e “Noite”. Alguns emojis foram retrabalhados para quando forem enviados individualmente, eles são: “:smile:”; “:rage:”; “:worried:”; “:cry:”; “:open_mouth:”; “:poop:”. Teste-os e confira o novo design!

Novos temas podem ser criados baseados nas cor escolhida e seu papel de parede. Ademais, você pode enviar esses temas para outros usuários por meio de links e quem escolher seu tema acompanhará todas as mudanças que você fizer nele.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Telegram para Windows 10: todas as novidades da última atualização