Rock In Rio 2019 lança app com informações sobre programação do evento

1 min de leitura
Imagem de: Rock In Rio 2019 lança app com informações sobre programação do evento

O Rock In Rio 2019 lançou um aplicativo com informações completas sobre a programação do evento. Dessa forma, será possível ter acesso ao line-up e respectivos palcos, além de mapas da Cidade do Rock, indicações de espaços de alimentação e detalhes sobre todos as demais experiências do festival — roda gigante, tirolesa e outros entretenimentos. O recurso ainda possui um botão de agenda, no qual é possível organizar e salvar as atrações que o usuário gostaria de acompanhar de perto.

Outro adicional é que o app permitirá que os dados das pulseiras do evento sejam sincronizados em seu sistema, assim, o público poderá acompanhar esses detalhes de maneira mais simplificada. A expectativa é que até o primeiro dia de show, em 27 de setembro, o serviço digital possa ainda ganhar novas funções, como opções de rotas dentro da Cidade do Rock e acesso a pontos de encontro com os amigos via redes sociais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

App do Rock In Rio 2019 apresenta informações e recursos rápidos sobre o evento que ocorre neste mês. (Fonte: Google Play/ Rock In Rio 2019)

Informações sobre bandas e artistas

O app também exibe detalhes sobre as bandas e artistas que irão se apresentar no Rock In Rio 2019. Nesse caso, o serviço possui uma aba chamada “No clima” que ainda oferece playlists integradas ao Spotify. Como de costume, artistas e bandas de vários gêneros musicais serão atração principal no evento, como: Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Pink e Muse.

Os shows do festival vão acontecer dos dias 27 a 29 de setembro e depois de 3 a 6 de outubro. Os ingressos para qualquer período do show estão esgotados desde abril, portanto não podem mais ser comprados. Para baixar o app gratuitamente para Android ou iOS, basta ir até a Google Play ou App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.