Spotify agora permite compartilhar músicas no Stories e no Feed do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Spotify agora permite compartilhar músicas no Stories e no Feed do Facebook

O Spotify lançou nesta sexta (30) a possibilidade de se compartilhar músicas no Stories do Facebook, da mesma maneira que acontece hoje no Instagram. Para fazer isso, basta escolher a música, tocar em "compartilhar" e selecionar onde quer postar. O Facebook já aparece como uma opção (incluindo também o Feed de Notícias). A música compartilhada aparece como uma imagem no Stories. Ao se pressionar a tela, o usuário é direcionado à plataforma de música.

A novidade é o desdobramento de uma política anunciada por Mark Zuckerberg em maio do ano passado, durante a conferência para desenvolvedores (a F8). Em sua apresentação, o fundador do Facebook afirmou que a integração entre plataformas era a tendência a ser seguida.

O que se viu, então, foi o crescimento de recursos de compartilhamento entre aplicativos, como a GoPro, que tornou possível publicar vídeos no Instagram, e o SoundCloud, conectando-se ao Facebook. Isso significa mais do que o conforto dos usuários: é aumento do fluxo de receita.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.