No Man's Sky ganha expansão gratuita no dia 14 com suporte para VR

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky ganha expansão gratuita no dia 14 com suporte para VR

A Hello Games anunciou a data de lançamento de "Beyond", a próxima grande atualização para No Man's Sky. A empresa divulgou que a expansão gratuita chegará em 14 de agosto e exibiu em seu canal do YouTube um breve trailer para aumentar as expectativas para as novidades.

Segundo a desenvolvedora, "Beyond" reúne três pacotes de conteúdo em apenas uma atualização e é o passo mais ambicioso do estúdio independente até hoje. Em seu site, a Hello Games disse que o update trará aos jogadores uma série de melhorias que estão na mente dos desenvolvedores há tempos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Suporte para VR

O principal destaque da atualização fica por conta do suporte para realidade virtual. A notícia foi anunciada no começo do ano e até ganhou um trailer em março. Segundo a companhia, será possível jogar todo o game com um headset de realidade virtual usando o PlayStation VR ou dispositivos compatíveis com SteamVR.

A Hello Games ressalta que o suporte para realidade virtual chegará simultaneamente ao PC e PS4 gratuitamente, o que pode colocar a funcionalidade no mapa de mais jogadores que ainda não adotaram a tendência. "Ao trazer suporte integral para realidade virtual de graça para milhões de pessoas, No Man's Sky pode se tornar o título de VR com mais donos quando sair", prevê Sean Murray, criador do jogo.

Novidades no multiplayer

Além da chegada da realidade virtual, "Beyond" promete trazer mudanças radicais no sistema social e de multiplayer do game. A desenvolvedora também pretende fazer aprimoramentos na jogabilidade com base no aprendizado adquirido desde a chegada do update "Next", liberado em julho do ano passado.

Com um lançamento conturbado em 2016, No Man's Sky foi alvo de críticas de usuários por anos, mas as recentes atualizações gratuitas finalmente melhoraram a experiência com o jogo, que está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.