Deezer disponibiliza modo noturno para Android

1 min de leitura
Imagem de: Deezer disponibiliza modo noturno para Android
Imagem: tudocelular

O Deezer, uma das plataformas de streaming mais utilizadas do mundo, liberou um novo recurso muito solicitado pelos usuários: o modo noturno. Com esse layout, os ouvintes poderão deixar de lado o fundo claro e optar pelo background cinza, conseguindo fazer a troca sempre que desejarem.

A ideia é proporcionar uma experiência menos agressiva para aqueles que gostam de ficar horas ouvindo podcasts e músicas — principalmente no período da noite. Mesmo com o design moderno, ainda estão disponíveis as características coloridas do aplicativo; portanto, os usuários podem escolher entre ter acesso às artes que são reproduzidas durante as faixas ou permanecer no monocromático.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para fazer a alteração, é só tocar em Configurações > Exibição > Modo Noturno. Por enquanto, a opção de fundo escuro está sendo lançada em dispositivos Android, tanto na versão gratuita quanto para assinantes premium. Os aparelhos iOS devem ser os próximos.

deezer appO Deezer conta com um acervo de mais de 56 milhões de faixas. (Fonte: Deezer/Divulgação)

Segundo o líder de produto da empresa, Stefan Tweraser, o intuito é atender tanto em questão de estilo quanto no mérito da fadiga ocular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.