Pokémon Masters já chegou à fase de pré-registro no Android e no iOS

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Masters já chegou à fase de pré-registro no Android e no iOS
Avatar do autor

Muitos fãs de Pokémon certamente estão de olho em Pokémon Masters. Caso você esteja nesse grupo, saiba que o período de pré-registro já começou no site oficial do game tanto na versão para Android quanto para iOS.

Vale mencionar que esse cadastro não serve para reservar um apelido ou qualquer coisa do gênero. Nesse primeiro momento, ativar o recurso apenas permite receber um alerta em seu dispositivo quando o game estiver disponível — e já há uma ideia de quando isso poderá acontecer. A página do jogo para iOS definiu o dia 29 de agosto como a data esperada para o lançamento.

A DeNA ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas acreditamos que a loja da Apple não publicaria essa informação se não tivesse algum fundamento.


(Fonte: AppStore/Reprodução)

Lançamento antecipado

Outra informação importante é que moradores do Canadá e de Singapura terão acesso antecipado ao jogo, garantindo a oportunidade de analisar alguns aspectos básicos do título. Enquanto no território canadense foi mencionado que isso acontecerá "em breve", para os singapurenses os testes começaram nesta quarta-feira (24). Sendo assim, é bem provável que novas informações sobre mecânicas de Pokémon Masters apareçam na rede nos próximos dias.

Por fim, foram divulgados seis vídeos inéditos mostrando alguns elementos do jogo. Você pode conferir cada um deles a seguir.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Pokémon Masters já chegou à fase de pré-registro no Android e no iOS