Microsoft 'deixa escapar' visual do novo Menu Iniciar; confira

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft 'deixa escapar' visual do novo Menu Iniciar; confira
Fonte: Panos Sakalakis / Unsplash
Avatar do autor

Muito se especula sobre um novo design para o famoso Menu Iniciar do Windows 10, mas a Microsoft ainda mantém qualquer mudança — se é que ela realmente aconteceria — debaixo de sete chaves.

Agora, um erro na atualização do sistema operacional pode ter revelado de vez como o novo Menu Iniciar vai ser em um futuro não muito distante. Na realidade, o vazamento teria acontecido através de uma build do Windows 10 criada para desenvolvedores de Xbox que foi acidentalmente liberada antes da hora, pois a versão era apenas para uso interno.

O novo Menu Iniciar, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda pode mudar, não traz mais os Live Tiles já conhecidos do Windows 10

O que impediu que a build fosse instalada por erro para mais desenvolvedores é que a versão mencionada é de 32 bits, enquanto que a grande maioria utiliza o sistema de 64 bits. Ainda assim, os poucos que puderam ter acesso ao novo Menu Iniciar trataram de registrar o momento.

a

O novo Menu Iniciar, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento e ainda pode mudar, não traz mais os Live Tiles já conhecidos do Windows 10, possui a imagem referente ao usuário logado no sistema operacional, uma caixa de texto para buscas e diversos ícones de programas, incluindo uma barra com sugestões para você usar.

Ainda não se sabe se essa vai ser a versão final do Menu Iniciar, nem quando o Windows 10 vai abandonar de vez os Live Tiles. E você, o que achou do possível novo Menu Iniciar? Vale a pena a mudança? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Microsoft 'deixa escapar' visual do novo Menu Iniciar; confira