PUBG: trailer da season 4 apresenta a história oficial do jogo

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: trailer da season 4 apresenta a história oficial do jogo

O trailer cinematográfico da Season 4 de PUBG está no ar e conta a história do primeiro sobrevivente de Erangel: um menino que viu seu mundo ser devastado pela guerra, cresceu para se tornar o dono da ilha, promovendo batalhas a fim de recrutar novos sobreviventes. Confira:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Geralmente, os jogos no estilo battle royale são conhecidos por apresentarem muita ação, sem se preocupar muito com a história. Por alguma razão, a PUBG Corp optou por deixar de seguir esse padrão quando nomeou Glen Schofield como CEO de seu novo estúdio de desenvolvimento de jogos.

C.H. Kim, CEO da PUBG Corporation, explica: "Como empresa, centramos nosso foco em desenvolver e disponibilizar conteúdos para públicos globais […]. Essa visão é levada ao próximo nível à medida que nosso portfólio de desenvolvimento e serviços se expande e diversifica com Glen Schofield e Striking Distance".

Novidades

O tipo sombrio da narrativa adotada pelos desenvolvedores do game parece uma boa aposta, já que explora o universo de PUBG como nunca antes visto. E as novidades não param por aí. Diversas outras mudanças dentro do jogo foram anunciadas para o lançamento da nova temporada.

A mais notável foi a revisão no mapa de Erangel, com a qualidade dos gráficos aprimorada e alguns elementos adicionados, como explosivos e tanques de guerra abandonados. O Survivor Pass também foi atualizado, com novos itens, novas skins, recompensas e um sistema de missões cooperativas que terá início no dia 23 de julho. Algumas modificações foram feitas na jogabilidade, com aumento ou diminuição dos danos em certos modelos de armas.

Saturação de cores, densidade da grama e brilho geral foram reduzidos nessa atualização. O game também teve alterações de velocidade, manuseio e estabilidade de veículos. Outras alterações foram feitas em contraste, brilho e saturação do jogo, deixando-o com menos cores; algumas mudanças foram aplicadas no áudio e efeitos visuais.

Para conferir todas as modificações da nova atualização, acesse o site oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.