Imagem de: Casa de massagem com Realidade Virtual é inaugurada em Los Angeles

Casa de massagem com Realidade Virtual é inaugurada em Los Angeles

1 min de leitura
Avatar do autor

Já pensou em aproveitar uma sessão de massagem em um ambiente paradisíaco, tranquilo e turístico, mas sem sair da sua própria cidade? É essa a promessa do Esqapes Immersive Relaxation, um centro de relaxamento inaugurado em Los Angeles e que utiliza uma mistura de massagem e Realidade Virtual (VR).

O local traz uma representação de vários sentidos para simular uma experiência diferenciada. A massagem não é feita por humanos, mas sim em uma cadeira especial. O cliente se senta e coloca um headset VR que o transporta para a paisagem selecionada, e fones de ouvido garantem os áudios. Além disso, odores liberados suavemente na sala ajudam na climatização — com cheiro de vegetação em cenários mais bucólicos, por exemplo.

Você pode escolher um entre dez cenários: jardim de palácio asiático, refúgio tropical, sauna, suíte em cânion, praia no pôr-do-sol, cabine na neve, crepúsculo marroquino, jardim celestial, SPA desértico e jardim com cerejeiras.

(Fonte: Esqapes/Divulgação)

O Esqapes será inaugurado nesta sexta-feira (05) em Los Angeles, e por enquanto não há previsão da abertura de novas unidades. O preço pela experiência virtual é um pouco salgado: US$ 45 por 30 minutos de massagem — mas com certeza menos custoso do que viajar para as localidades oferecidas.

Para saber mais, consulte o site oficial do serviço.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Casa de massagem com Realidade Virtual é inaugurada em Los Angeles