Vai dar match? App facilita encontros para troca de casais e sexo a três

1 min de leitura
Imagem de: Vai dar match? App facilita encontros para troca de casais e sexo a três

Está à procura de encontros mais apimentados com troca de casais ou sexo a três? A rede social safadinha Sexlog aproveita sua expertise no assunto para aprimorar o app YSOS, criado especialmente para isso.

Com mais de 10 milhões de usuários cadastrados, o Sexlog aproveita sua base de dados para oferecer um serviço para “pessoas que tenham o mesmo estilo de vida liberal e já superaram os tabus do sexo”. Recomendado não somente aos casais como também aos solteiros e solteiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O software operava com uma outra versão desde o final do ano passado e agora o funcionamento lembra o Tinder: no YSOS você se cadastra, preenche seus interesses e a partir daí só serão visualizados os perfis que tenham os mesmos gostos e busquem pelas mesmas experiências. Aí, se der o “match”, a conversa fica liberada.

ysosFonte: YSOS/Reprodução

A geolocalização ajuda o algoritmo a encontrar alguém próximo e a plataforma mantém fotos principais fora das galerias públicas, que exibem imagens sem rostos ou nudez — para aumentar a discrição e segurança.

Interessou? Para baixar gratuitamente é só acessar a Play Store e a versão Gold — com curtidas ilimitadas, acesso aos visitantes do seu perfil e mais chances de chamar a atenção — tem uma assinatura mensal de R$ 19,90.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.