Imagem de: Samsung libera Android Pie para Galaxy M10, M20, M30, J4 Core e J2 Core

Samsung libera Android Pie para Galaxy M10, M20, M30, J4 Core e J2 Core

1 min de leitura
Avatar do autor

A Samsung começou a distribuição do Android Pie para uma série de smartphones de entrada e intermediários. Três smartphones da família Galaxy M estão nesse lote, bem como os J4 Core e J2 Core, que utilizam o Android Go.

Entre os intermediários, temos os Galaxy M10M20M30 recebendo a nova edição do Robô. Ela traz uma série de melhorias, incluindo a nova interface One UI da Samsung para esse modelos. Há ainda navegação por gestos, possiblidade de resposta de mensagens diretamente na área de notificações e mais.

O pacote de atualização tem cerca de 1 GB e deve ser baixado via WiFi para não consumir seu plano de dados demasiadamente. Note que seu dispositivo precisará ter uma boa quantidade de carga na bateria ou mesmo estar conectado à tomada para instalar a nova versão do software da Google.

Como a distribuição está sendo feita em fases, é possível que nem todos os donos de dispositivos citados consigam fazer o download nesse momento ou mesmo tenham recebido alguma notificação avisando sobre essa possibilidade.

Se você deseja conferir se seu dispositivo já pode fazer o download do Android 9 Pie, acesse a tela de configurações, escolha “Atualização de software” e, em seguida, “Fazer o download das atualizações manualmente”.

Já instalou o Android 9 Pie com a nova One UI da Samsung no seu Galaxy M ou J Core? Compartilhe sua experiência na seção de comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Samsung libera Android Pie para Galaxy M10, M20, M30, J4 Core e J2 Core