Steam divulga imagens e mais detalhes da sua nova interface

1 min de leitura
Imagem de: Steam divulga imagens e mais detalhes da sua nova interface

A Steam divulgou, por meio do seu fórum oficial, imagens e mais detalhes a respeito da reestruturação da interface no aplicativo para PC. Uma das grandes novidades é uma tela limpa e organizada para os usuários encontrarem com mais facilidade os títulos na biblioteca, além da possibilidade de customizar um pouco mais o cabeçalho dessa seção.

Confira, na imagem abaixo, como ficará a nova interface. Perceba que, além de ser mais agradável visualmente, as novidades exploram melhor o lado direito da tela.

A seguir, você também confere uma página de jogo nessa seção. As informações de cada título estarão disponíveis no lado direito, como o tempo jogado, as novidades do Workshop, os amigos que têm o jogo e as atividades recentes. Além disso, essa parte poderá ser customizada pelo usuário, principalmente com as imagens e logos que eles preferirem.

A Steam ainda não revelou quando a nova interface estreará na plataforma, mas garantiu aos usuários que iniciará uma fase de testes públicos para todos que estiverem interessados em avaliar as novidades.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.