Melhores Aplicativos da Semana: Breaking Bad Criminal Elements e mais

2 min de leitura
Imagem de: Melhores Aplicativos da Semana: Breaking Bad Criminal Elements e mais

Tor

Tor é o navegador mais seguro do mundo e ele finalmente ganhou uma versão estável para Android. Assim como no PC, o Tor bloqueia rastreadores encontrados nas páginas e impede empresas e governos de monitorarem sua conexão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso é possível porque todos os dados que você baixa enquanto está no Tor são criptografados e enviados por uma rede de servidores mantida por voluntários. Isso garante que ninguém vai ficar sabendo o que você faz no celular.

Taxi Run

Quem conhece o clássico Crazy Taxi vai entender rapidinho a proposta de Taxi Run. Leve seus passageiros para o destino no menor tempo possível, mas tomando cuidado para evitar acidentes. Os controles aqui foram simplificados ao extremo, então basta você tocar na tela para acelerar o carro.

O desafio está em relaxar na hora das curvas e não provocar uma batida com o veículo da frente. Pode parecer simples no começo, mas as coisas vão se complicando com a chegada de mais rotatórias e cruzamentos.

Dawn of Isles

Da mesma empresa que nos trouxe Cyberhunter, chega Dawn of Isles. Nesse RPG online, você precisa coletar recursos para construir sua própria ilha. As mecânicas não são muito diferentes do que você já viu em outros jogos do tipo, com direito a adotar um animal de estimação e enfrentar lutas baseadas nas fraquezas dos inimigos.

O que chama mesmo a atenção em Dawn of Isles é a apresentação do jogo. O visual é bonito, com personagens carismáticos e um ambiente cheio de detalhes. Apesar disso, as texturas são simples. Diminuindo a qualidade dos gráficos, dá para rodar bem até em celulares mais antigos.

Talking Tom Hero Dash

Olha a dica para quem tem criança em casa! O gato falante mais famoso dos celulares voltou, agora em um jogo de corrida infinita. Em Talking Tom Hero Dash, você vai desviar dos obstáculos na rua para tentar resgatar a gatinha Ângela.

Dá para ver pelo visual que ele é bem parecido com outro jogo famoso do gênero. E é mais ou menos por aí mesmo. Hero Dash não traz nada de novo, mas deve divertir os pequenos que já conhecem o gato Tom.

Breaking Bad: Criminal Elements

A dupla Walter White e Jesse Pinkman vai precisar da sua ajuda para expandir as operações no mundo do crime. Nesse game de estratégia, você deve construir uma base, recrutar sua equipe e colocar o negócio ilegal para funcionar. Tudo isso contando com a participação de personagens conhecidos da série, como Saul Goodman e Gus Fring.

Eles vão te ajudar a gerenciar todos os recursos e defender a sua base dos inimigos que tentam acabar com tudo. E quando a gente fala em gerenciar recursos, quer dizer que você precisa até comprar o celular descartável usado para contatar os parceiros do crime.

Warriors of Waterdeep

Ambientado no mundo de Dungeons & Dragons, o jogo Warriors of Waterdeep quer oferecer uma experiência completa de RPG no celular. Comece o jogo invocando heróis para montar sua equipe e caia direto na batalha. As lutas são feitas em turnos, como acontece em muitos RPGs de mesa tradicionais. Cabe a você selecionar os ataques, decidir qual é o melhor golpe para o momento e acabar com os monstros.

Tudo isso explorando locais como as Minas de Frostsilver e masmorras cheias de inimigos. Apesar de ser gratuito, você pode pagar por uma assinatura VIP, que dá direito a novos itens todos os dias e um pacote de equipamentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.