Uber testa modalidade Eats dentro do app principal no Android

1 min de leitura
Imagem de: Uber testa modalidade Eats dentro do app principal no Android

Atualmente, a Uber conta com dois serviços principais: o aplicativo de mesmo nome e o Uber Eats, para entrega de comida. Entretanto, a empresa decidiu iniciar alguns testes para oferecer uma experiência única ao juntar ambos em um mesmo software.

De acordo com o site TechCrunch, a companhia vem experimentando essa nova versão no sistema Android e até já conduziu um teste para ver como seria a aceitação desse produto no iOS, onde a experiência já ocorre.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Estamos disponibilizando uma nova forma de fazer pedidos no Eats diretamente no aplicativo do Uber no Android (nós já testamos isso no iOS). Essa promoção dupla oferece aos usuários que são novos no Eats uma forma única de pedir uma refeição com uma visão na web em vez de abrir a App Store para o download", explicou um porta-voz da empresa.

Plano antigo

Vale mencionar que a própria companhia havia dado dicas de que faria isso em algum momento. A pista veio diretamente de Dara Khosrowshahi, diretor-executivo da Uber, durante uma reunião com investidores realizada em maio.

"Basta dizer que estamos testando meios de como podemos oferecer aos nosso clientes de corrida ofertas do Eats de um jeito — para ser bem direto — que não seja chato", comentou o executivo. "Digo que estamos bem no estágio inicial de explorar os muitos caminhos nos quais o nosso processo nas corridas pode ajudar a ampliar o nosso negócio com o Eats e vice-versa", completou.

Até o momento, nada foi dito sobre quando essa novidade estará disponível para todos os usuários dos serviços da Uber e, como se trata de um teste, é possível que ela nunca chegue a ser efetivada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.