Celulares Xiaomi com OLED poderão exibir 2 relógios na tela de bloqueio

1 min de leitura
Imagem de: Celulares Xiaomi com OLED poderão exibir 2 relógios na tela de bloqueio

Usuários de smartphones da Xiaomi terão uma boa novidade em breve: todos os celulares equipados com tela OLED ou AMOLED ganharão o recurso Always On Display, tecnologia que permite o acesso a informações como relógio e notificações na tela mesmo quando o aparelho está desligado, e sem prejudicar a carga da bateria.

Uma função que virá com a nova atualização será a Dual Clock, com a qual será possível visualizar dois relógios ao mesmo tempo na tela, útil para quem realiza muitas viagens e precisa lidar com diferentes fusos horários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do recente lançamento da empresa, o Mi 9, estão inclusos na lista de aparelhos que receberão a atualização o seu antecessor, o Mi 8, e outros modelos, como Mi MIX 3Mi Note 2, de 2016, que também utilizam tela do tipo OLED/AMOLED.

Em breve

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para a versão de desenvolvedores dos aparelhos com MIUI 10, interface utilizada pela Xiaomi nos celulares Android, mas poderá ser acessada pelos usuários em geral por meio de uma atualização ainda sem data definida para ocorrer.

A informação sobre o Always On Display foi divulgada pela empresa na plataforma Weibo, rede social chinesa que funciona de forma similar ao Twitter.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.