Modo Escuro do iOS 13: confira imagens da novidade da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Modo Escuro do iOS 13: confira imagens da novidade da Apple

Uma das novidades presentes no iOS 13 é a possibilidade de utilizar o Modo Escuro, opção já disponível para o macOS desde 2018 e que agora aterrissa no sistema operacional para dispositivos móveis. Caso esteja curioso para ver como ele funciona, basta observar as imagens que estão na galeria mais abaixo — o crédito das capturas de tela é do MacMagazine.

Tanto no iOS 13 quanto no iPadOS esse modo pode ser ativado de maneira manual utilizando os Ajustes (essa opção está em “Tela e Brilho”) ou a Central de Controle — ou, ainda, de forma automática quando o sistema detecta o pôr do sol (tal como acontece com o Night Shift).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale mencionar que, além de trocar as cores tanto nos aplicativos quanto o sistema, outros detalhes também ficam escurecidos com essa opção, entre elas o próprio wallpaper. Há ainda outros detalhes a serem explorados pelos usuários nessa nova versão do sistema operacional da Maçã, como o gerenciamento de fontes, além da reformulação em alguns aplicativos e no elemento de interface que apresenta as mudanças de volume.

E aí, o que achou do Modo Escuro do iOS 13? Compartilhe a sua opinião aí nos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.