Adobe Premiere Rush finalmente é lançado para Android

1 min de leitura
Imagem de: Adobe Premiere Rush finalmente é lançado para Android

A Adobe anunciou o lançamento do Premiere Rush, seu aplicativo de edição de vídeos para redes sociais, no Android. O programa havia sido lançado em outubro de 2018 para iOS, macOS e Windows, mas finalmente chega ao sistema operacional da Google, para alguns modelos de smartphones selecionados.

Podendo ser baixado através da Play Store, o Premiere Rush tem compatibilidade com um número limitado de smartphones com Android, sendo eles o Galaxy S10, Galaxy S9, Galaxy Note 9, Galaxy Note 8, OnePlus 6TPixel 2 e Pixel 3. O programa une funções do Premiere Pro e do Audition, apresentando uma interface simples e voltado para as pessoas que produzem conteúdo para as redes sociais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível corrigir cores, inserir recursos gráficos, entre outras funções, com projetos sincronizados na nuvem, o que permite que você comece a edição no seu Android e prossiga em outro dispositivo, como o seu PC. A versão gratuita do Premiere Rush permite exportar até três projetos, sendo necessário assinar a Creative Cloud caso queira continuar usando.

Para acessar a página do aplicativo na Play Store, clique aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.